quarta-feira, 1 de setembro de 2010

cartas

 
Cartas...
Quando vc tá esperando um missionário, as cartas são tudo pra vc.São como vitaminas que nos sustentam...Hj eu recebí minha tão esperada carta da semana e aqui vai um pequeno trecho dela:
Oi meu amor como voçê está?Eu estou bem.Eu sei que vc é muito forte e que vai conseguir todas as coisas que quiser.Quando eu te vejo nas fotos realmente meu peito bate mais forte.Muito obrigado por mim dar sua melhor parte.Vc tem minha confiança em perfeição.Por isso eu te amo.O tempo tá passando.Hoje faz 5 meses e meu amor por voçê só aumenta.Voçê é linda e quero ter voçê comigo pra sempre.Eu te amo.
Proverbios  31:29
Eu amei essa escritura.Minhas cartas tem algo mais que são os desenhos que ele sempre me faz...Eu realmente amo meu missionário ele é tudo que uma moça espera em um homem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário