sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Hoje Eu abri o perfil do meu orkut e lí as palavras que meu amor me escreveu 3 dias antes de ir para a missão. E me  tocou profundamente meu coração saber que ele confia tanto em mim e que espera tanto de mim....Me faz entender porque eu tenho me empenhado tanto em ser alguém melhor  e ajudá-lo a ficar firme na missão! Eu não posso desapontá-lo...   Gostaria de compartilhar com voçês:

Data:22/03/2010_segunda-feira
Para:
"Edine
ide Teobaldo"
 OI edy , sou eu FF Eu te escrevendo pra te falar algumas coisas .. Voce é uma pessoa muito especial Pra mim e  pro Pai celestial Ele confia em voce e eu tambem voçe é muito carinhosa e amorosa voçe tem um sorriso muito lindo por isso eu te pesso pra vc sorri.. Sorria sempre porque voçe é maravilhosa, o seu amor por mim ultrapassa qualquer barreira ate a do tempo nos nos completamos e fomos feitos para desemvolver nosso potencial celestial juntos.. a minha missao vai ser uma parte q nos vamos desenvolvermos juntos conto sempre com vc pra me ajudar em todas as coisas inclusive em me manter firme na missao eu vou desabafar tudo com vc nao se esqueça disso..vc vai ser um alicerce pra mim.. eu te amo e quero q vc seja minha esposa eterna e fazer com vc tudo q nos planejamos.. quero te respeitar te amar e criar filhos com vc sei q isso estar proximo vc é uma valorosa filha de israel seja fiel no evangelho sirva com amor no seu ramo perdoe todas as pessoas...
com amor ....um quase Elder Gilo
Bem, lembrar disso me fortalece e me faz querer apoiá-lo mais ainda.Eu o amo e quero viver esse amor não apenas aqui mas na eternidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário