quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Rosquinha da Miséria...

Bem, para quem não conhece o Emm(esperando meu missionário)deve está se perguntando o que é essa rosquinha da miséria?Bem é uma forma de nos manter atualizadas de uanto tempo falta para nossos élderes chegarem....OLhando minha rosquinha hoje pude perceber que só faltam 164 dias para meu amor voltar....Menos de 6 meses para seu retorno...O tempo realmente está passando e o melhor de tudo que nosso amor continua firme e forte...A cada dia eu amo mais esse homem, não sei explicar como isso é possivel  mas é o que eu sinto cada dia...Gostaria de finalizar essa pequena postagem com essa citação que fiz para meu amor:"Quando penso em nós dois como marido e mulher vejo  possibilidades infinitas de bençãos celestiais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário