quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

22 meses de Missão

 
Hoje fazemos 22 meses de missão....Ou seja falta apenas 2 meses para nosso reencontro....Mil coisas passam por minha cabeça nesse momento e a mais importante delas é que nós seremos eternos.Como sou grata por saber dessa verdade.Hoje eu só quero dizer que sou feliz demais por ter o Giló em minha vida.Ele é o "Cara"...671 dias já se foram...Agora falta muito pouco pra nosso tempo chegar...Nosso templo de felicidade plena e de nosso casamento no templo....Sou realmente uma mulher abençoada porque tenho le na minha vida!

Um comentário:

  1. Olá querida!
    desculpe a invasão... mas meu coração se alegra em saber que seu Elder está prestes a chegar... puxa, tô com os olhos cheios de lágrimas, porque minha caminhada está apenas pra começar... o amor da minha vida vai para Missão dia 21 de Fevereiro e como é bom poder compartilhar essa fase de minha vida com alguém que esperou seu amor por 2 anos também... =)
    espero que possamos dividir experiências!
    Beijos adoraria manter contato com você.

    Lais Sana

    ResponderExcluir