sexta-feira, 17 de setembro de 2010

aniversário do meu namorelder..


Hoje meu amore faz 20 aninhos...E o que dar de presente pra alguém que se está tão longe e ao mesmo
tempo tão perto???
Já enviei sua caixa de aniversário e ele recebeu bem antes do dia.Coisas assim só acontecem com as garotas dos missionários.Nunca dá pra ter 100% de confiança nos correio e pra não correr o risco de chegar atrasado eu sempre mando meus pacotes e caixas bem antes...Mas eu escreví hoje uma mega carta com direito a bolo e tudo de niver e sei que mesmo chegando atrasado ele vai amar porque ele ama tudo que eu faço...O dia é dele mas o presente foi eu quem ganhei por tê-lo como namorado...Ele tem tudo que uma moça procura: beleza,  simpatia,  romantismo, lealdade,  caráter, ele honra seu sacerdócio e ainda é um missionário digno...Então, agora voçês vão concordar quando digo que o presente eu que ganhei por ser sua namorada?
Agora só falta mais um niver separados e no próximo estaremos juntinhos e aproveitando muito.A saudade é grande mas nosso amor é muito maior...Feliz aniversário meu amor!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário